Professores de Matemática da EEPIM estão entre os melhores do Estado de São Paulo.

 

 

        Prof. Danilo  Marangão                           Caibar Soares Vital             

  

         A Direção da Escola Estadual “Prof. Itael de Mattos” foi comunicada pela Coordenadora da CENP – Coordenadoria de Ensino e Normas Pedagógicas – Professora Maria de Lourdes Rocha, que dois professores de Matemática da Escola Itael estão entre os 120 professores que apresentaram melhores resultados no Processo de  Promoção por Merecimento realizado pelo Estado e, cujos alunos obtiveram as maiores médias de proficiência em Matemática na aplicação do SARESP nos últimos três anos.

       Os professores Danilo Marangão e Caibar Soares Vital são titulares de cargo efetivo na EEPIM e desenvolvem, juntamente com os demais professores da equipe, um trabalho de grande relevância na área de Matemática.

         Ambos participarão, na próxima semana, de um Seminário na Escola de Formação de Professores em São Paulo a convite da Fundação Cesgranrio.

         A Coordenadora solicitou a participação da escola e dos professores no Projeto Boas Práticas no Ensino de Matemática promovido pela Fundação Cesgranrio com o apoio da Fundação Victor Civita que visa investigar práticas e atitudes cotidianas dos  professores que podem trazer impactos positivos nos desempenhos dos alunos do Ensino Fundamental Ciclo II e do Ensino Médio.

         Os Professores Danilo e Caibar são conhecidos, no âmbito da Diretoria de Ensino de Jales, pela responsabilidade, dedicação e competência com que atuam na Escola Itael de Mattos e, essa conquista vem ressaltar ainda mais a qualidade dos profissionais da rede pública de ensino do Estado de São Paulo, assim como, credibilizar aos alunos a possibilidade de aprendizagem de elevado padrão.

         A Equipe da EEPIM sente-se honrada com mais essa vitória e, deixa registrada no rol das conquistas e de bons resultados alcançados pelos alunos no Ensino Fundamental – ETI e do Ensino Médio que também traduzem o fruto do trabalho de seus valorosos profissionais e enaltece-os através dos nomes dos professores Caibar e Danilo.